Faltando menos de dois meses para o Círio 2017, a Pastoral da Acolhida já está com inscrições abertas para voluntários que desejam trabalhar durante o período da quadra nazarena.
Os cadastros podem ser realizados até o dia 22 de agosto, no horário de 15h as 19h, na sala da Pastoral, no Centro Social de Nazaré.
Na hora da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos (RG E CPF), comprovante de residência, ser maior de 18 anos e levar um quilo de alimento não perecível. Para quem é da área de saúde, o candidato deverá levar uma cópia do documento do seu respectivo conselho profissional.
O local de atendimento da Acolhida durante o Círio será na Casa de Plácido, aonde os peregrinos recebem atendimento médico após caminhar de vários lugares do estado, em direção a Basílica.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar