Os ex-militares do Exército Fábiano de Jesus Mattos Raiol e Laurentt Ricardo de Souza Pereira foram condenados nesta sexta-feira (18), a 15 anos e 6 meses e 15 anos e 5 meses, respectivamente, em regime inicialmente fechado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles foram obolvidos do crime de roubo qualificado. O julgamento aconteceu no Fórum Criminal, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Ele foram considerados culpados pela morte do comerciante Antônio Junior Moraes da Silva, 29 anos, em novembro de 2014. A sessão iniciou na quinta-feira (17).
A defesa dos réus disse que irá analisar e verificar se vai recorrer das sentenças. A promotoria vai recorrer da decisão já que esperava que a pena fosse superior a 18 anos.
Crime
O corpo de Antônio Junior Moares da Silva foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. A motivação do crime seria uma dívida no valor de R$ 6 a R$ 9 mil, que os réus deviam a Antônio e estavam com dificuldades para pagar.
(Com informações de Marcos Aleixo/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar