plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil investiga 'Baleia Azul' em morte de adolescente

A Polícia investiga a morte de uma adolescente de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (1) no município de Parauapebas, sudeste paraense. A família da menina acredita que a tragédia deve ter relação com o jogo “Baleia Azul”. A Polícia Civil investig

A Polícia investiga a morte de uma adolescente de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (1) no município de Parauapebas, sudeste paraense. A família da menina acredita que a tragédia deve ter relação com o jogo “Baleia Azul”. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações de uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar, a adolescente foi encontrada enforcada na cozinha da própria residência. A irmã dela, de apenas nove anos de idade, foi quem encontrou o corpo.

Os braços e pernas da adolescente tinham marcas de cortes, o que leva a família a acreditar na relação de mutilações com o jogo virtual que propõe “tarefas” para os participantes (algumas delas envolvem automutilação e, a última etapa, é a estimulação à morte do participante).

Agentes da Polícia Civil, na manhã de hoje, recolheram o celular da vítima para efetivação da perícia e na busca de indícios que ajudem a elucidar o caso.

O velório da garota é realizado na casa da família dela.

(DOL com informações de RBATV Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias