A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (19), as imagens das câmeras de segurança do motel que foi cenário da morte de Laura Maria, atropelada pela namorada, Dionéia Reis, na saída do local, no último sábado (16). 

Nas imagens é possível ver Laura Maria esperando na porta do motel e, quando avista o carro da namorada, entra no local. As câmeras de segurança registraram o veículo saindo e a vítima pendurada no capô. Logo em seguida ela cai no chão e morre. 

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário do motel que presenciou o crime já foi ouvido, na tarde de hoje, pelo delegado Caio Lobo na Seccional de São Brás.  

A Polícia Civil informou ainda que Laura Maria chegou no local no outro veículo que aparece estacionado no vídeo. Após descer, ela entra em uma rua, conversa com um morador, tentando localizar exatamente onde está o veículo. Em seguida, ela vai para porta do motel e ver o carro da namorada. A polícia não conseguiu identificar o motorista do veículo, já que nas imagens não é possível ver a placa. 

Dionéia Reis foi presa na madrugada de sábado e apresentou sua versão sobre o crime

(DOL)

MAIS ACESSADAS