A Polícia Civil vai promover neste sábado (23) e no domingo (24), de 8 horas da manhã as 18 horas, uma série de atendimentos gratuitos voltados à comunidade do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, em especial às mulheres, que residem no Conjunto Cidade Nova 8 e adjacências, no bairro do Coqueiro.

Entre os serviços estão emissão de carteiras de identidade, registros de boletins de ocorrência, pedidos de medidas protetivas às mulheres vítimas de violência doméstica, orientações jurídicas e sociais, palestras, corte de cabelo, limpeza de pele, exames rápidos de pressão arterial, glicemia e teste de HIV, entre outros. A programação será realizada na sede do Complexo Esportivo da Cidade Nova 8, situada na Travessa WE-33, número 1130, bairro do Coqueiro.

Os serviços fazem parte do Projeto "Mulher Respeitada é Mulher Empoderada" coordenado pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) da Polícia Civil. As ações serão realizadas em parceria com a Coordenadoria da Mulher de Ananindeua, Conselho Municipal da Mulher, Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM) e Escola Superior Madre Celeste.

(Agência Pará)

MAIS ACESSADAS