plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimentos sociais farão protesto contra Bolsonaro

Uma reunião na sede da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em Belém, debate nesta segunda-feira (2), a realização de um ato contra a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que estará na capital paraense na próxima quinta

Uma reunião na sede da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em Belém, debate nesta segunda-feira (2), a realização de um ato contra a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que estará na capital paraense na próxima quinta-feira (5) quando ministrará uma palestra.

Segundo Paulinho Fonteles, participam entidades e movimentos sociais como a CNBB, o Movimento Estudantil e o Instituto Paulo Fonteles.

Jorge Lucas, presidente estadual da União da Juventude Socialista reitera que o ato é contra as ideias de Jair Bolsonaro.

"Vamos fazer um ato cultural, sem enfrentamento, em repúdio as ideias que o Bolsonaro representa como essa onda de conservadorismo que assola o país. Nosso lema é Belém contra o Facismo", salientou.

O ATO

A manifestação está marcada para a próxima quinta-feira na Praça da República a partir das 17h.

LEIA MAIS:

Vereadores reprovam concessão de título de Cidadão de Belém a Jair Bolsonaro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias