As mídias sociais estão crescentemente influenciando o comportamento do consumidor, bem como as estratégias das empresas. Os cenários de aplicação, conceitos, estratégias de implementação, assim como a tecnologia de apoio a essas atividades formam o conceito de Social CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente com apoio das redes sociais). No dia 28 de outubro, no Belém Hall, ocorrerá em Belém a III Conferência em Social CRM, que visa discutir exatamente isto.

A conferência anual em Social CRM tem como objetivo oferecer a profissionais e estudantes uma visão geral em relação aos desenvolvimentos mais recentes nesse campo. Na programação, haverá apresentações de casos de sucesso e a oportunidade de conhecer as ferramentas de TI que dão suporte para uma gestão de relacionamento mais eficiente. A conferência é também uma oportunidade para intercâmbio de novas ideias para desenvolvimento do tema.

A conferência esse ano terá um foco especial nos empreendedores, apresentando as soluções atuais do mercado por meio de atividades práticas como workshops e tutoriais. Participe desse evento para atualizar seu conhecimento em relação às ferramentas atuais de Social CRM e compartilhar suas ideias com profissionais de diferentes áreas. 

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(DOL)

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