plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Michel Temer vai pousar de helicóptero no Baenão

Sem receber jogos oficiais do elenco masculino há mais de três anos, o estádio Evandro Almeida, o Baenão, foi o palco escolhido para a chegada do presidente da República, Michel Temer, na manhã de quinta-feira (05). A informação foi confirmada poela asses

Sem receber jogos oficiais do elenco masculino há mais de três anos, o estádio Evandro Almeida, o Baenão, foi o palco escolhido para a chegada do presidente da República, Michel Temer, na manhã de quinta-feira (05). A informação foi confirmada poela assessoria de comunicação do Clube do Remo.

Temer estará em Belém junto com os ministros da ministro da Defesa, Raul Jungmann, e da Integração Nacional, Helder Barbalho, para oficializar o acordo que autoriza a doação de um terreno da União, atualmente ocupado por uma unidade do Comando do Exército, para que a Arquidiocese de Belém possa construir um Centro de Eventos na cidade.

Na manhã desta quarta-feira (04), já houve uma simulação com o helicóptero da Aeronáutica que fará o transporte do presidente. A expectativa é que alguns curiosos se dirijam ao local para prestigiar a chegada de Temer. Protestos contra algumas propostas de reformas também não estão descartados.

Agenda

Na última semana, Helder Barbalho esteve na capital para anunciar pessoalmente ao arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, a conquista esperada há anos pela Igreja Católica. O ministro paraense informou que foi procurado pelo arcebispo em setembro de 2016, para que pudesse interceder junto ao Ministério do Planejamento (SPU) e o Ministério da Defesa (Exército).

Após fazer contato como líderes da pastas, apresentando a necessidade e a urgência da doação, Helder recebeu a confirmação de que o pleito seria atendido pelo Governo Federal.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias