Há exatamente um ano e três dias, no dia 3 de outubro de 2016, um homem havia se jogado do terceiro andar do Boulevard Shopping, em Belém. Por coincidência, uma tragédia semelhante se repetiu na tarde desta sexta-feira (6).
No ano passado, o homem se atirou do terceiro andar e teve morte no local.
NORMAS DE SEGURANÇA
O DOL entrou em contato com o Centro de Atividade Técnica do Corpo de Bombeiros e foi informados que anualmente o Boulevard Shopping passa por vistoria técnica e nada foi constatado contra a proteção dos clientes e funcionários na última perícia.
"Os bombeiros e o shopping seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para garantir a segurança", disse o tenente-coronel Raposo, chefe do departamento.
O militar reiterou ainda que em casos como os registrados não é possível prever quando uma pessoa vai agir a ponto de se jogar de uma estrutura como essa.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar