plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bancos funcionam até amanhã e só retornam dia 2 de janeiro

As agências bancárias funcionaram desde ontem (26) em todo o país, após o feriado de Natal anteontem (25). Na última semana do ano, o atendimento ao público vai até amanhã (28) já que, na sexta-feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos

As agências bancárias funcionaram desde ontem (26) em todo o país, após o feriado de Natal anteontem (25). Na última semana do ano, o atendimento ao público vai até amanhã (28) já que, na sexta-feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Hoje, as contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, bem como os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o feriado, podem ser pagas normalmente nas agências. Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro.

DETRAN

Já o Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA) informou que de 2 a 7 de janeiro de 2018 estará em recesso para a atualização dos sistemas corporativos da instituição, que ocorre no início de cada ano. A instituição justifica que a parada é devido à necessidade de diversas adequações que devem ser realizadas anualmente.

Deste modo, os sistemas estarão temporariamente suspensos, não sendo possível acessar os serviços pela internet ou solicitar qualquer procedimento presencialmente em unidades de atendimento da instituição. Os sistemas que serão atualizados são usados para a realização dos serviços de habilitação e veículo.

No dia 8 de janeiro, o atendimento ao público retorna em seu horário normal, das 8h às 14h, em todas as Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) e postos de serviços do Detran-PA.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias