plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro avança na mureta do BRT na Augusto Montenegro

Um acidente envolvendo um carro de passeio foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), na avenida Augusto Montenegro, em Belém. O veículo foi para em cima das muretas de contenção das obras do BRT. Segundo informações de internautas, o motorista tent

twitter Google News

Um acidente envolvendo um carro de passeio foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), na avenida Augusto Montenegro, em Belém. O veículo foi para em cima das muretas de contenção das obras do BRT.

Segundo informações de internautas, o motorista tentou desviar de um ônibus e bateu na estrutura para evitar o acidente.

Não houve feridos, apenas danos materiais. O fato ocorreu próximo a entrada do residencial Orlando Lobato.

Devido ao transtorno, motoristas devem ficar atentos ao trânsito na área.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e fomos informados que haverá uma vistoria na área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!