plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Escolas de samba arrastam dezenas em plena segunda-feira

E o ano começou com samba. Quatro escolas do Grupo Especial de Belém saíram nesta segunda-feira (1º) esquentando os tamborins para o Carnaval. Nem a chuva desanimou os componentes do Quem São Eles, que saiu pelas ruas do bairro do Umarizal O Rancho Não

twitter Google News

E o ano começou com samba. Quatro escolas do Grupo Especial de Belém saíram nesta segunda-feira (1º) esquentando os tamborins para o Carnaval.

Nem a chuva desanimou os componentes do Quem São Eles, que saiu pelas ruas do bairro do Umarizal

O Rancho Não Posso Me Amofiná conseguiu reunir cerca de mil pessoas, segundo a diretoria da agremiação, pelas ruas do Jurunas durante a tarde.

A Bole Bole começou com uma roda de samba, no início da tarde, e seguiu com o arrastão pelas ruas do Guamá.

Já o Grêmio Recreativo Piratas da Batucada fez um festão de aniversário, a partir das 14h, com arrastão cultural que saiu às 17h, e encerramento com direito a parabéns e bolo.

Os arrastões, que deverão sair todos os domingos até o Carnaval, funcionam como ensaios e preparativos para os integrantes das escolas ficarem afinados até o dia desfilar na avenida. Baterias, passistas, porta-bandeiras e porta-estandartes participam.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!