plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Shopping diz que vai ajudar nas investigações sobre homem que se esfaqueou em supermercado

Clientes e funcionários de um supermercado localizado dentro de um shopping na rodovia BR-316, na entrada de Belém, passaram por momentos de terror na noite deste sábado (10). De acordo com informações da Polícia Militar da área, um homem invadiu o local

Clientes e funcionários de um supermercado localizado dentro de um shopping na rodovia BR-316, na entrada de Belém, passaram por momentos de terror na noite deste sábado (10).

De acordo com informações da Polícia Militar da área, um homem invadiu o local e, armado com uma faca, ameaçou clientes.

Houve muita correria até o homem ser cercado por seguranças.

Em seguida, o homem começou a se esfaquear. Um vídeo registrou a cena:

Em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, testemunhas contam que o homem abriu uma embalagem de facas para churrasco e começou a gritar "adeus mundo" golpeando a si mesmo no pescoço e outras partes do corpo.

Segundo a PM, o homem chegou a ser socorrido.

SHOPPING

O shopping informou ao DOL que a Polícia está investigando o fato ocorrido e que está contribuindo com as investigações policiais.

A nota informa ainda que a segurança e os Bombeiros do shopping prestaram o atendimento inicial necessário. Após o ocorrido, o empreendimento funcionou na noite de ontem em regime normal dentro dos padrões regulares de segurança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias