plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conferência de Educação de Primavera começa na quinta-feira

Começa nesta quinta-feira (15), às 7h30, na Escola Municipal Manoel Antônio Leite, no bairro Leitelândia, a 3° Conferência Municipal de Educação de Primavera, no nordeste paraense. Com o tema "Garantindo o Direito à Educação de Qualidade", a programação e

Começa nesta quinta-feira (15), às 7h30, na Escola Municipal Manoel Antônio Leite, no bairro Leitelândia, a 3° Conferência Municipal de Educação de Primavera, no nordeste paraense. Com o tema "Garantindo o Direito à Educação de Qualidade", a programação encerra na sexta-feira (16).

A conferência tem como objetivo deliberar sobre as estratégias, que são fundamentais para os futuros passos a serem dados em prol da educação no município de Primavera.

Durante o evento será ainda discutido o Plano Municipal de Educação (PME), que será o norte para a implantação do Sistema Municipal de Educação (SME) e do Conselho Municipal de Educação.

De acordo com a Prefeitura de Primavera, é importante a participação da população para que juntos possam discutir os problemas da educação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias