plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministro Helder Barbalho assina Ordem de Serviço para construção de nova orla em Marabá

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho assinou, nesta sexta-feira (16), a ordem de serviço para a execução das obras de infraestrutura portuária e de proteção das margens do Rio Tocantins e Rio Itacaiunas, em Marabá, no sudeste paraense. A ass

twitter Google News

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho assinou, nesta sexta-feira (16), a ordem de serviço para a execução das obras de infraestrutura portuária e de proteção das margens do Rio Tocantins e Rio Itacaiunas, em Marabá, no sudeste paraense. A assinatura aconteceu na Câmara do município.

A ordem se serviço é no valor de R$ 42.170.000,00. A empresa habilitada para o serviço, que ofertou o menor preço, é a curitibana Cejen Engenharia Ltda. Os serviços devem começar ao término do período chuvoso e após a baixa dos rios.

O presidente Michel Temer não pôde comparecer a assinatura, mas enviou uma mensagem em vídeo exibida durante o evento.

(Com informações do Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!