Dezenas de viaturas da Polícia Civil do Pará fizeram um cortejo fúnebre pelo BRT da avenida Almirante Barroso, na tarde desta quinta-feira (19), para marcar o sepultamento do investigador Carlos Alberto Meguins Matos, de 59 anos, conhecido como Carrapeta, baleado durante um assalto na tarde de ontem (18), no bairro da Pedreira.
Com sirenes ligadas e fazendo uma parada em frente à Delegacia do Marco, o cortejo seguiu rumo à rodovia BR-316.

Foto: DOL
Após ser baleado, Carlos Alberto Meguins Matos, de 59 anos, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14). Por volta das 20h de ontem, o policial foi submetido a uma segunda cirurgia, mas não resistiu e morreu.
A vítima estava em uma oficina mecânica, quando pelo menos dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Testemunhas contaram que ele trabalha na área como segurança particular e que a dupla chegou e pediu a arma dele, porém ele se negou a entregar e foi baleado. O policial civil levou um tiro no rosto. A arma do policial civil foi roubada.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar