plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ventania em Salinas derruba telhado de ginásio e assusta moradores'; veja o vídeo

Uma forte ventania derrubou árvores e até o telhado de uma quadra localizada dentro ginásio do Sesc, no município de Salinópolis, no nordeste paraense, na manhã deste sábado (28). De acordo com informações de moradores, a força dos ventos derrubou cad

Uma forte ventania derrubou árvores e até o telhado de uma quadra localizada dentro ginásio do Sesc, no município de Salinópolis, no nordeste paraense, na manhã deste sábado (28).

De acordo com informações de moradores, a força dos ventos derrubou cadeiras e mesas na Praia do Atalaia e assustou quem passava pelo local. Duas árvores também caíram na estrada que dá acesso ao Atalaia, mas já foram retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Os ventos fortes registrados durante a chuva na manhã de hoje também derrubaram o telhado da quadra localizada no Centro Educacional Sesc Ler, na entrada da cidade de Salinas. Por nota, o Sesc informou que não haviam pessoas no local no momento do incidente, que deixou apenas danos materiais. A área foi isolada e deverá passar por reparos.

Bairros de Salinas ainda ficaram sem energia elétrica por causa da ventania.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias