plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é morto a tiros em frente ao mercado de Marituba na Grande Belém

Geovane Ferreira Leite, de 23 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (6), em frente ao mercado municipal de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). A Polícia Militar está no local e acompanha o caso. Segundo a Polícia Militar, te

twitter Google News

Geovane Ferreira Leite, de 23 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (6), em frente ao mercado municipal de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). A Polícia Militar está no local e acompanha o caso.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos. O local do crime fica no quilômetro 13 da rodovia Br-316.

Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foram acionadas para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia.

O caso deverá ser encaminhado para a seccional de Marituba e investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!