As imagens de um casal nas dependências do shopping Castanheira, na rodovia BR-316, em Belém, gerou revolta e repercutiu em vários grupos de mensagens nesta sexta-feira (11).

As pessoas que fizeram as fotos e filmagens do casal denunciavam um suposto caso de pedofilia nas dependências do shopping.

"Um senhor aparentando uns 45 a 50 anos se escondendo e beijando uma adolescente que tinha, no máximo, 13 ou 14 anos de idade. O casal se escondeu em atrás de uma coluna, enquanto o pedófilo investia em carícias e beijos com a jovem. Apesar dela concordar com o ato, é crime. Na foto percebe-se que o pedófilo é casado ou algo do tipo por possuir uma aliança. Com certeza não é com a jovem. Ao perceber que estavam sendo notados., eles saíram disfarçadamente para dentro das lojas", dizia a mensagem que circulou em vários grupos de mensagens.

Em nota, o Castanheira informou que as pessoas que fizeram os registros "acionaram a segurança do shopping que, por sua vez, monitorou o casal e, ao se aproximar, percebeu que se tratava de uma mulher adulta, porém de baixa estatura (aparentando, aproximadamente, 20 anos de idade)".

O shopping disse ainda, que repudia veementemente qualquer ato de violência física ou moral. A equipe de segurança sempre monitora casos suspeitos e, havendo confirmação, toma medidas cabíveis e comunica as autoridades competentes.

(DOL)

MAIS ACESSADAS