plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo degolado é encontrado às margens de ramal em Santo Antônio do Tauá

O corpo de uma mulher degolada foi encontrado às margens da rodovia PA-242, mais precisamente na altura do km 23, no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense, no início da tarde de sábado (2). De acordo com informações de policiais militares

twitter Google News

O corpo de uma mulher degolada foi encontrado às margens da rodovia PA-242, mais precisamente na altura do km 23, no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense, no início da tarde de sábado (2).

De acordo com informações de policiais militares, a vítima foi identificada como Maria do Socorro, de idade não informada.

Segundo pessoas que conheciam a vítima, ela teria ido a um ramal, próximo a empresa onde trabalhava.

Com a demora, as pessoas saíram a procura dela e a encontraram com um grande corte no pescoço.

A Polícia Civil está investigando o caso, que ainda é um mistério.

(Com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!