Um idosa identificada como Maria de Nazaré Borges de Alcântara, 60 anos, saiu de sua residência em um condomínio de luxo, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, por volta das 18 horas de quinta-feira (08), e desapareceu. 

De acordo com informações do filho da senhora, Paulo Sá, ela saiu de casa junto com uma funcionária, identificada como Ires Reis, para visitar o pai que está doente e mora no conjunto Jardim Sideral, e não foi mais vista. A funcionária também está desaparecida “Como meu avô está doente, ela sempre sai para ir visitá-lo e levá-lo ao hospital. Então quando minha irmã chegou em casa, achou que ela ainda estivesse na casa do meu avô. Quando foi hoje de manhã viu que ela ainda não estava e estranhou. Começou a ligar para ela e para a empregada e só desligado”, detalha. Paulo Sá conta ainda que a mãe iria sacar o dinheiro da aposentaria do avô. 

Após uma denúncia anônima, o carro da idosa, uma caminhonete S-10 branca, foi localizado em uma rua de difícil acesso em Outeiro, distrito de Belém. “Um morador disse que o carro estava lá desde 20h de ontem, mas que não tinha mais informações. As pessoas acabam ficando com medo de falar”, afirma. 

A família já registrou um Boletim de Ocorrência e pede que quem tiver qualquer informação pode passar para o disque-denúncia 181 ou para o (91) 98918-0016 (Paulo Sá).

(DOL)

MAIS ACESSADAS