plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem tem surto, ateia fogo no próprio carro e vai para dentro do veículo. Veja!

A manhã desta segunda-feira (18) começou agitada para os moradores da cidade de Nova Marabá, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230) em Marabá, sudeste paraense. Segundo informes da Guarda Municipal, um homem - que não teve a identidade revelada -

A manhã desta segunda-feira (18) começou agitada para os moradores da cidade de Nova Marabá, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230) em Marabá, sudeste paraense.

Segundo informes da Guarda Municipal, um homem - que não teve a identidade revelada - teve um surto, ateou fogo no próprio carro e permaneceu dentro do veículo.

Os guardas precisaram contê-lo usando um teaser de choque, que ameaçava com um canivete as pessoas que tentassem tirá-lo de dentro do carro. Em um determinado momento, chegou a ferir uma delas.

Veja o vídeo da RBA TV de Marabá:

Após muito esforço, ele foi retirado com várias queimaduras pelo corpo e ainda tentou se cortar usando o próprio canivete. Quem impediu a ação foram policiais militares que chegaram ao local e, depois de muito conversarem, imobilizaram o desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias