O humorista Tirulipa voltou a criticar as estradas no Pará e os governantes do Estado durante shows realizados neste final de semana nos municípios de Redenção e Marabá, no sudeste paraense.

Tirulipa usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs e voltou a criticar as condições das estradas do Pará.

“Corram que a alegria de vocês acabou de chegar na sua cidade. Todo lascado e quebrado das estradas, mas cheguei... Quase não chegamos a tempo por conta das estradas horríveis que tem no Estado do Pará. Que vergonha! Um Estado tão rico, né?!”, escreveu o humorista em seu perfil no Instagram, usando as hastags #vamosfazeralgumacoisagovernantesdemerda, #estradasdoparáumabosta, #vergonhaviugovernantes e #opovodoparánaomereceisso.

JÁ ATOLOU NA ESTRADA

Não é a primeira vez que o humorista faz críticas ao Governo do Pará. Ano passado ele esteve no Estado viajando de Santarém até Itaituba de carro para uma apresentação e atolou na estrada. Na época ele também chegou a fazer um desabafo nas redes sociais.

Relembre:

Ator global critica saneamento básico de Belém

De passagem em Belém também nesse mês de junho, o ator Mateus Solano gravou um vídeo criticando o saneamento básico na capital paraense“Cidade tão bonita, tão importante, histórica e encontro o pior saneamento básico que já vi”, desabafou.

Segundo um relatório divulgado pelo Instituto Trata Brasil, em abril deste ano, o Pará mantém três municípios entre as dez piores cidades acima de 100 mil habitantes no campo do saneamento básico do Brasil: Ananindeua (99ª), Belém (98ª) e Santarém (97ª).

https://t.co/r7nNbfR6Gu

Ator global Mateus Solano grava vídeo e diz ; Belém o pior saneamento básico que eu já vi .assista ! Click no link e assista

— BACANA NEWS (@MarceloBacana) 16 de junho de 2018

Leia também:

(DOL)

MAIS ACESSADAS