Nesta sexta-feira (20) completa um mês que os familiares de José Ribeiro da Silva não sabem qualquer notícia sobre ele. No dia último dia 20 de junho, ele foi visto pela última vez na vila de Itupanema, cidade de Barcarena, nordeste paraense. Segundo testemunhas, ele foi levado por uma viatura da Polícia Militar. 

"Até agora não tivemos nenhuma informação. O coronel só informou que estão ivestigando e assim que tiverem alguma novidade, vão entrar em contato conosco" informou uma pessoa da família de José. 

Segundo a Polícia Civil,  o inquérito do caso foi transferido da Delegacia de Vila dos Cabanos (Barcarena) para a Delegacia de Homicídios de Abaetetuba por determinação da Superintendência da Polícia Civil na região do baixo Tocantins.

A Delegacia de Homicídios de Abaetetuba já coletou depoimentos de pessoas a respeito dos fatos. Da mesma forma, fez a solicitação das informações sobre o rastreador da viatura que estava em serviço no dia do fato. O rastreador indica a rota por onde o veículo policial seguiu naquele dia.

Com base nessa informação, nesta quinta-feira (19), o percurso da viatura foi refeito pela equipe policial da Delegacia de Homicídios em Barcarena. As investigações são acompanhadas pela Corregedoria da PM.

Policiais fizeram nesta quinta (19) o percurso indicado pelo GPS (Foto: divulgação/Polícia Civil)

(DOL)

MAIS ACESSADAS