No último sábado (27), por volta das 13h37, dois homens tentaram assaltar uma loja de acessórios para celular na rua Aristides Lobo, entre a travessa Quintino Bocaiúva e avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. 

De acordo com a vítima, que também é o dono da loja, o primeiro suspeito entrou pedindo uma capa para seu celular. Ele perguntou se podia experimentar e quanto era o produto. Logo em seguida, chegou o segundo suspeito, anunciando o assalto. 

A vítima acabou reagindo e começou a empurrar o segundo assaltante. Foi então que o outro sacou uma arma e tentou atirar duas vezes, mas a arma falhou. Os assaltantes resolveram, então, ir embora sem levar nada. 

Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança da loja Confira:

O dono também informou que os seguranças da loja que estavam perto, perceberam a movimentação e conseguiram parar um dos criminosos, que tentou novamente atirar com a arma, mas, como anteriormente, falhou.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito que entrou na loja foi identificado como Charles Wesley Costa da Costa, que já responde por homicídio no bairro da Marambaia e cuja prisão preventiva foi pedida pelo delegado Peri, da Seccional do bairro, mas ainda não foi decretada pela Justiça.

(DOL)

MAIS ACESSADAS