Prestigiar o Poder Judiciário do Pará e manter uma boa relação com a atual e a futura gestão do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Esse foi o objetivo da visita de cortesia realizada pelos governador e vice-governador eleitos, respectivamente, Helder Barbalho e Lúcio Vale, à Presidência do TJPA.

Helder Barbalho e Lúcio Vale, que estavam acompanhados de uma comitiva, foram recepcionados pelo presidente do TJPA, desembargador Ricardo Ferreira Nunes; pelo vice-presidente do TJPA e presidente eleito para o biênio 2019-2021, desembargador Leonardo de Noronha Tavares; e pelo decano da Corte, desembargador Milton Augusto de Brito Nobre.

Na ocasião, Helder Barbalho ressaltou a importância da parceria entre os Poderes para que, através de uma construção conjunta, possam aperfeiçoar a prestação de serviços à sociedade. “Estamos vivendo um novo ciclo político no Brasil, em que a sociedade sinaliza muito por melhoras”, afirmou o governador eleito, destacando a relevância do Poder Judiciário para o Executivo e para a sociedade.

O presidente do TJPA agradeceu a visita e ressaltou que os Poderes Judiciário e Executivo precisam cada vez mais trabalhar em conjunto em prol da população. “Só acumulando esforços para garantir melhorias para o nosso ‘país’ chamado Pará. Temos que ter o convívio mais harmônico possível”, explicou o desembargador Ricardo Ferreira Nunes.

O próximo presidente do TJPA, desembargador Leonardo de Noronha Tavares, aproveitou para afirmar que “o Executivo pode continuar contando com a nossa boa vontade. Também iremos precisar do apoio do Governo para darmos continuidade aos nossos projetos e até mesmo para aumentarmos a nossa parceria”, disse.

RECONHECIMENTO

Decano da Corte, o desembargador Milton Nobre também demonstrou a disponibilidade do Poder Judiciário para parcerias com o Executivo em prol da sociedade. “O seu gesto de vir aqui foi muito importante para nós. É um gesto de grande cordialidade e que demonstra abertura para grandes parcerias”, respondeu a Helder.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS