Um idoso foi atropelado por um ônibus na manhã desta sexta-feira (30), na avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (Ciop), do Corpo de Bombeiros, que confirmou a ocorrência, mas informou que o atendimento foi feito por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O DOL também entrou em contato com o SAMU, que disse ainda não ter informações, pois o atendimento não está disponíveis no sistema. 

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente como: a vítima ter atravessado fora da faixa, se o veículo estava em alta velocidade, se houve alguma falha mecânica ou se as condições de pista molhada, devido a chuva.

Um vídeo que o DOL teve acesso, mas devido a violência das imagens, preferiu não divulgar, mostra o idoso estirado no chão. Próximo dele está sua muleta e muito sangue, além de fraturas expostas nas duas pernas da vítima. Curiosos também se aglomeram no local, na tentativa de prestar socorro.

(DOL)

MAIS ACESSADAS