Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Ao nascer do sol, paraenses casam em rave dentro de sítio de Benevides; veja fotos

sexta-feira, 14/12/2018, 18:26 - Atualizado em 18/12/2018, 11:10 - Autor:


O sol acabava de nascer, por volta das 6h30 do último domingo (9), quando Joyce e José disseram “sim” e firmaram uma união em frente a uma dezena de amigos: eles se casaram no sítio Bacabas, no município de Benevides, em uma rave que teve início no sábado (8).


“Estava programa pra nos casarmos no sábado, umas sete da noite. Mas aconteceram vários imprevistos e nos casamos pela parte da manhã. A gente curtiu o evento, rolou música, os DJs tocando. Quando começou a amanhecer, fomos para outra parte do sítio e fizemos a cerimônia lá”, conta a noiva, a estilista Joyce Nelly, de 32 anos.




(Andrey Bastos/Divulgação)



Joyce e José se casaram após um ano de namoro. (Fotos: Andrey Bastos/Divulgação)


Joyce conta que frequenta raves há aproximadamente cinco anos. Há cerca de um ano, começou a namorar José Pedro, 24 anos. Os dois começaram a frequentar as festas musicais juntos. “Todo final de semana estávamos indo a algum evento de rave”, continua Joyce.


“ A gente sempre se sentiu muito à vontade nas raves. Pela proximidade com a natureza, pelo som. A gente sempre falava em casar, porque sempre tivemos uma conexão muito. Fomos nos programando, mas daí não deu certo. Daí pensamos: por que a gente não casa em uma rave?”, relata a noiva.


(Foto: Andrey Bastos/Divulgação)



Os noives disseram o aguardado "sim" após uma noite de festa (Foto: Andrey Bastos/Divulgação)


A própria estilista fez as roupas que ela e José usaram na cerimônia: ela estava com um vestido de sereia, “uma homenagem à Yemanjá”; já o noivo estava fantasiado de mágico, porque ele sempre fazia apresentações de mágica nas raves em que eles participavam.


Alguns planos não saíram como os noivos previam: algumas velas que foram colocadas dentro de garrafas, e representavam o elemento fogo, acabaram sendo ofuscadas pela luz do dia. Mas nada que apagasse o brilho do momento.


“Acabou acontecendo tudo no raiar do dia. E foi lindo, maravilhoso”, disse Joyce.


E, ao ser perguntada se o casal continuaria a frequentar as raves, a noiva foi enfática: “Até com os nossos filhos, quando vierem. Queremos levá-los”, conclui.


(Foto: Andrey Bastos/Divulgação)



(Foto: Andrey Bastos/Divulgação)



(Foto: Andrey Bastos/Divulgação)



(Foto: Andrey Bastos/Divulgação)



Para Joyce e José, amor e raves andam lado a lado. (Foto: Andrey Bastos/Divulgação)


(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS