Diário Online
Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Antoniel Miranda descumpre decisão da Justiça para sair da prefeitura de Igarapé-Miri

sexta-feira, 21/12/2018, 08:52 - Atualizado em 21/12/2018, 10:39 - Autor:

Google News

Após decisão da justiça para que Ronelio Antônio Rodrigues Quaresma (MDB), o Toninho Peso Pesado, retorne ao cargo de prefeito de Igarapé-Miri, nordeste paraense, o prefeito em exercício, Antoniel Santos Miranda, está descumprindo a ordem. 



A irregularidade foi comunicada ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) na tarde da última quinta-feira (20), onde Toninho Peso Pesado afirmou que Antoniel Miranda “recalcitra em cumprir a ordem de reintegração do requerente no cargo de Prefeito Municipal e que o renitente encontra-se recolhido na sede do Executivo Municipal, com as portas trancadas, além de que o vice continua agindo como se prefeito fosse, efetuando pagamentos e a rede bancária também não acolheu as comunicações que lhe foram feitas acerca da reintegração, inclusive pela Mesa da Câmara Municipal”. 


Na manhã desta sexta-feira (21), uma equipe composta por oficiais de justiça e a força policial está se dirigindo até a prefeitura para cumprir a ordem judicial e retirar Antoniel Miranda do cargo. 


Antoniel Miranda era vice-prefeito e assumiu o cargo após Ronelio Antônio Rodrigues Quaresma ser cassado em fevereiro de 2018. Ao longo desses meses, várias denúncias foram feitas contra a gestão, como desvio de dinheiro da saúde, hospital 'funcionando' sem leitos, macas e produtos hospitalares básicos, repasse de dinheiro a empresa de fachada, extorsão para pagar vereadores. 


Mais informações em instantes. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS