plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder anuncia Inocêncio Gasparim para comandar Seaster

Inocêncio Gasparim comandará a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda no governo de Helder Barbalho. O anúncio foi feito pelo governador eleito na noite deste domingo (23), no Twitter. Gasparim é graduado em Administração de Empresas

Inocêncio Gasparim comandará a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda no governo de Helder Barbalho. O anúncio foi feito pelo governador eleito na noite deste domingo (23), no Twitter.

Gasparim é graduado em Administração de Empresas, Filosofia e Teologia, e já atuou como diretor do Departamento Nacional de Assistência Social do MDA, gerente de Desenvolvimento Social da Agência de Desenvolvimento da Amazônia, Superintendente do Incra, Diretor da Sudam, consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Inocêncio é o 20º nome escolhido por Helder para compor a nova equipe de governo. Confira os nomes:

René Sousa (Fazenda), Hana Ghassan (Planejamento), Parsifal Pontes (Casa Civil), Braselino Assunção (Banpará), ) Mauro O’ de Almeida (Meio Ambiente), Pádua Andrade (Transportes), Alberto Beltrame (Saúde), Bruno Kono (Iterpa), Ruy Cabral (Desenvolvimento e Obras Públicas), ) Luiziel Guedes (Chefia de gabinete), Coronel Costa Júnior (Casa Militar), Coronel Hayman (Corpo de Bombeiros), Coronel Dílson Júnior (Comando Geral da PM), Ualame Fialho (Segurança Pública), Ualame Fialho (Justiça), Ricardo Balesteri (Cidadania) e Jarbas Vasconcelos (Secretaria do Sistema Penitenciário do Estado do Pará).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias