plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Recém saído da cadeia, rapaz é preso após ser denunciado pela própria mãe

‘O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga’, diz um trecho do livro Provérbios (13:24), da Bíblia. A máxima tenta ressaltar que o amor de um pai preza pelo que é melhor para seu filho, mesmo que, para isso, tenha que

‘O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga’, diz um trecho do livro Provérbios (13:24), da Bíblia. A máxima tenta ressaltar que o amor de um pai preza pelo que é melhor para seu filho, mesmo que, para isso, tenha que castigá-lo.

Em Anajás, município do arquipélago do Marajó, uma mãe denunciou seu próprio filho para a polícia, dizendo que ele estava vindo de Belém transportando uma certa quantidade de drogas. O rapaz havia acabado de sair do regime fechado, mas já está de volta.

O suspeito, conhecido por “Lauretti”, viria de Belém com um alvará de soltura. A mãe dele foi à delegacia e apresentou ao escrivão o alvará e a denúncia contra o filho. O escrivão encaminhou o caso aos investigadores Júlio Guedes e Vinícius Souza, e logo souberam que Lauretti estaria transportando entorpecentes, mas, até então, não sabiam quando ele ia chegar.

Após obterem todas informações sobre o caso, os investigadores solicitaram o apoio do sargento Favacho, que, mesmo de folga, não negou a ajudá-los.

Após busca domiciliar na residência do suspeito, foi encontrada, escondida, dentro do forro do sofá, 3 peças contendo 25g de material extremamente similar ao entorpecente conhecido como pedra de “oxi”.

Recém chegado à liberdade, Lauretti recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia local, aonde ficará, de novo, à disposição da justiça.

(Com informações de Marcos Onias/RBA-TV-Breves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias