plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA 

Acusado de obrigar ex-namorada a comer fezes é denunciado por outra vítima

Além de ser acusado de torturar e ameaçar a ex-namorada, Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, também responderá por ameaças.Uma outra ex-namorada do jovem, mãe de um bebê de 8 meses, fruto do relacionamento com o acusado, procurou a polícia para denunc

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de obrigar ex-namorada a comer fezes é denunciado por outra vítima camera Outra vítima, mãe de um bebê de 8 meses, fruto do relacionamento com Márcio, também o denunciou por ameaças de morte. | Divulgação/MPPA

Além de ser acusado de torturar e ameaçar a ex-namorada, Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, também responderá por ameaças.

Uma outra ex-namorada do jovem, mãe de um bebê de 8 meses, fruto do relacionamento com o acusado, procurou a polícia para denunciar que estava sofrendo ameaças de morte por parte de Márcio, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC, após as agressões e torturas, e saber que estava sendo procurado pela polícia, Márcio tentou invadir o condomínio em que a mãe do seu filho mora, alegando que iria pegar a criança e fugir com ela.

Sem ter a entrada permitida, a vítima contou à polícia que Márcio passou a fazer uma série de ameaças de morte contra ela, que registrou ocorrência na Delegacia da Mulher.

Leia também: Preso acusado de torturar e obrigar ex-namorada a comer fezes de animais

Márcio foi preso na noite da última terça-feira (2), no bairro do Paar, em Ananindeua. Segundo a denúncia feita pela vítima, o crime foi motivado pela insatisfação com o término do relacionamento.

A tortura durou cerca de cinco horas. A vítima teve o rosto cortado no formato da letra “M”, além de sabão jogado em seus olhos. O agressor ainda urinou na boca da vítima e fez ela comer fezes de cachorro.

Além de responder pelas acusações de tortura e ameaça contra a ex-namorada, ele também responderá por um novo inquérito que será instaurado pelas ameaças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias