plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS    

Crianças entram em terreno em busca de pipa e encontram cadáver no Pará

O que era para ser mais uma brincadeira acabou com a descoberta de um cadáver. Um grupo de crianças estava correndo em busca de uma pipa na última sexta-feira (06), quando encontrou um homem morto em uma região de mata do bairro Cidade Jardim, em Parau

Imagem ilustrativa da notícia Crianças entram em terreno em busca de pipa e encontram cadáver no Pará camera reprodução

O que era para ser mais uma brincadeira acabou com a descoberta de um cadáver. Um grupo de crianças estava correndo em busca de uma pipa na última sexta-feira (06), quando encontrou um homem morto em uma região de mata do bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, cidade do sudeste paraense.

As crianças encontraram o corpo no momento em que entraram em um terreno baldio que fica localizado nas proximidades da Avenida D. O cadáver, que aparenta ser de um jovem de 15 ou 16 anos apresentava mais de vinte perfurações de faca.

Após o susto, as crianças saíram do local e avisaram às pessoas que passavam ali próximo. Homens das polícias Civil e Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para tentar o crime que deixou moradores horrorizados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias