plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONVITE PARA O CRIME

Homens se passam por mototaxistas para cometer assaltos e acabam presos 

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (9) após cometerem assaltos no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Os criminosos, dois adultos e um adolescente, usavam motocicletas alugadas para praticar os crimes. De acordo com informações da Pol

Imagem ilustrativa da notícia Homens se passam por mototaxistas para cometer assaltos e acabam presos  camera reprodução

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (9) após cometerem assaltos no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Os criminosos, dois adultos e um adolescente, usavam motocicletas alugadas para praticar os crimes. De acordo com informações da Polícia Civil, ao menos três pessoas foram vítimas dos bandidos.

Ronaldo Bentes Chaves, de 40 anos, e Daivison Castro dos Santos, de 20, estão sendo autuados na Seccional Urbana de Ananindeua. O adolescente, de 17 anos, foi ouvido e encaminhado à Divisão de Atendimento do Adolescente (Data). Segundo Ronaldo e Daivison, os dois foram "convidados" pelo menor de idade para cometerem os crimes.

Suspeito é baleado e morto em tentativa de assalto à farmáciaVítima é assaltada durante atividade física na Cidade Velha; Veja o vídeo!

(Com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias