Um caso de abuso sexual contra uma menina de 7 anos de idade abalou a comunidade do distrito de Murinim, distrito de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). Um pastor, avô da vítima, é acusado de abusá-la; o caso teria acontecido na última segunda-feira (15) após uma celebração na igreja.
Em entrevista ao DOL, um familiar da vítima, que preferiu não ser identificado, contou que essa não era a primeira vez que o avô da criança se envolve em casos de abuso. No dia do crime, a criança teria se queixado de dores para a mãe, que a confrontou, revelando a autoria do abuso.
Ao ter conhecimento do caso, uma outra pessoa da família compartilhou nas redes sociais fotos do pastor - que agora está foragido -, acusando-o do crime.
Na manhã desta sexta-feira (19), a criança foi acompanhada pela avó materna até a unidade do Parapaz, em Belém, onde foi registrado um boletim de ocorrência e prestado atendimento psicológico à criança. Agora, a família aguarda o resultado do laudo médico.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar