Criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica na madrugada deste sábado (27), no município de Cametá, no nordeste paraense.
Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, os criminosos alugaram uma casa que fica de fundos com a agência. Durante a madrugada, eles invadiram pela parte de trás do banco após cavarem um buraco na parede.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos não conseguiram arrombar o cofre, portanto, nenhuma quantia foi levada.
No entanto, eles fugiram após roubarem as armas dos vigilantes que estavam guardadas dentro da agência.
A Polícia Civil informou que, segundo a gerência da Caixa Econômica de Cametá, foi verificado no prédio um buraco numa parede lateral, cujo os criminosos entraram no local.
Ainda segundo a PC, com informações colhidas com a gerência, os criminosos subtraíram arma de vigilante que estava guardada, não tendo fornecido ainda qualquer especificação sobre quantidade e características. O cofre dos valores não foi violado e nenhum dinheiro foi subtraído
O DOL entrou em contato com a Caixa Econômica e aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar