Dois traficantes foram presos em flagrante durante a “Operação verão” realizada na madrugada deste domingo (28), na praia do Atalaia, em Salinas, no nordeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, os jovens de classe média-alta estavam comercializando entorpecentes do tipo ecstasy e cocaína em pó em uma festa de música eletrônica.

Alfredo Rodrigues Gonçalves foi flagrado na barraca “Zin Beach” - mesma que na semana anterior também ocorreram prisões em flagrante por tráfico de drogas - vendendo comprimidos de ecstasy.

Ele estava com 10 comprimidos que eram vendidos cada um pelo valor de R$ 80. Com Alfredo também foi apreendido R$ 1.060 em dinheiro, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Já na barraca “Ilha de Javah”, Luciano Gonçalves Leite Barboza, aluno do CIABA (Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar), para ingressar na Marinha Mercante, foi flagrado vendendo cocaína em pó.

Em Luciano foram encontradas oito trouxinhas da substância entorpecente.

Os dois foram presos em flagrantes e conduzido para a Delegacia de Salinas para os procedimentos cabíveis.

Alfredo e Luciano (aluno do CIABA) estavam comercializando entorpecentes do tipo ecstase e cocaína em pó. Foto: Polícia Civil/Divulgação

MAIS ACESSADAS