
Leonardo Patrick da Costa Alves foi preso na tarde da última terça-feira (3), suspeito de traficar drogas dentro de uma escola pública no bairro do Tapanã, em Belém. A prisão foi feita pelos policiais militares da Companhia Independente de Polícia Escolar (Cipoe), unidade que integra o Comando de Policiamento Especializado (CPE).
A PM afirma que foi avisada por moradores que um homem estaria comercializando entorpecentes dentro da unidade de ensino. Ao chegarem ao local, Leonardo - que estava vestido com o uniforme da instituição - foi visto arremessando uma embalagem pelo muro. Após revista pessoal, foram encontrados 22 papelotes de uma substância semelhante a maconha.
Leonardo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis.
(Com informações da Polícia Militar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar