Três homens foram presos, nesta quarta-feira (25), na rua Manoel Barata, em Icoaraci, distrito de Belém, por saidinha bancária. Eles foram identificados como João Afonso dos Santos Barros, Manoel José Duarte Neto e Andrey Arthur de Lima Fonteles. A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

De acordo com informações do delegado Yuri Vilanova, da DRFR, a quadrilha agia em um carro e uma motocicleta no distrito de Icoaraci, onde um deles ficava observando quem sacava dinheiro na agência bancária e os outros dois seguiam a vítima, no veículo, e faziam a abordagem. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo.

Durante a abordagem policial, os agentes encontraram uma arma de fogo com os integrantes da quadrilha.
📷 Durante a abordagem policial, os agentes encontraram uma arma de fogo com os integrantes da quadrilha. |Reprodução/Polícia Civil

João Afonso dos Santos Barros, de camisa amarela, foi identificado como líder da quadrilha. Ele já tinha passagem pela polícia por estelionato. Já Manoel José e Andrey Arthur por roubo. 

O trio foi enquadrado por roubo qualificado, porte de arma e associação criminosa. A Polícia Civil aguarda a denúncia de vítimas que já foram alvo da quadrilha. Eles foram apresentados na Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

MAIS ACESSADAS