Um sargento da Polícia Militar foi flagrado agredindo a própria esposa, de 39 anos, após ter sido chamado de “palhaço”.

A vítima, que é corretora de imóveis, conta que estava comemorando o aniversário da filha, de 13 anos, no salão de festas do condomínio onde morava com o sargento. 

A discussão com o companheiro começou, de acordo com a vítima, na hora de limpar o espaço, porque não tinha vassoura e ele pediu para enteada buscar em casa.

A mulher afirmou ter dito para o companheiro para ele “deixar de ser palhaço”, pois de acordo com ela, era obrigação do condomínio fornecer as vassouras. 

Logo após essa discussão, imagens gravadas por uma câmera de segurança mostrar o homem desferindo socos contra a vítima, tanto no chão quanto contra uma vidraça, no salão.

De acordo com a ocorrência, a filha do sargento, de sete anos, chega a parar para observar a cena. Depois, é levada pelo pai para o elevador. A mulher acionou a polícia e fez registro na delegacia. 

O caso ocorreu em Campos de Goytacazes-RJ. Após agredir a mulher, o suspeito conseguiu fugir. Em nota, a PM informou que ele se entregou nesta segunda-feira (14) com atestado médico apontando problemas psicológicos.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS