O que era para ser um momento de brincadeiras e descontração, se tornou uma história de terror para uma mulher, mãe de duas meninas, na noite da última segunda-feira (28) em uma casa de shows no distrito de Outeiro, em Belém. Rosto, braços e costas machucados são o reflexo da selvageria que, por muito pouco, não tiraram a vida da vítima.

Entrava a madrugada na festa quando ela foi surpreendida pelo ataque. Aos amigos, a mulher - que preferimos não identificar na reportagem - relembra que saía do banheiro quando, de costas para uma das agressoras, teve os cabelos puxados, sendo atacada a golpes de garrafa e outras várias agressões.

Vítima levou 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços
📷 Vítima levou 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços |Reprodução/Facebook

Os graves ferimentos mostram a crueldade das suspeitas, três mulheres, cujas motivações seriam por causa de ciúmes que nutriam pelo antigo relacionamento da vítima com o ex-marido, que hoje é o atual de uma das agressoras.

As suspeitas, ainda segundo relatos da vítima, teriam sido presas na mesma noite e foram soltas. Mas a Polícia Civil informou que não houve prisão e que o delegado responsável pelo caso vai apurar os fatos.

Para a vítima, no entanto, restou o atendimento médico que recebeu, além de 72 pontos nas costas, alguns no rosto e 17 pontos ao todo nos dois braços.

Caso aconteceu em uma casa de shows no distrito de Outeiro, na madrugada da última segunda-feira (28) Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS