Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro, na noite da última quinta-feira (21). A vítima foi assassinada dentro da própria casa, no dia do aniversário. O principal suspeito de cometer o crime é Lucas Lopes, com quem Adriana Valério teve um relacionamento. O caso ocorreu no Rio de Janeiro. 

Segundo testemunhas, os dois tiveram uma discussão, que resultou na morte da mulher. Ela tinha três filhos pequenos, sendo duas meninas e um bebê. As crianças estavam na residência no momento do assassinato. O suspeito fugiu após a ação. 

Uma amiga da vítima, que não quis ser identificada, relatou que Lucas já teve envolvimento com tráfico de droga em uma comunidade carioca, mas que estaria afastado do crime. Atualmente, ele estava frequentando uma igreja evangélica. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Adriana e compartilharam fotos do suspeito para que o mesmo seja encontrado. 

"Mano como um cara pode fazer isso com uma mulher trabalhadora? Mina de dia vendia comida, à noite bala nas festas para sobreviver. Aí um fd* acaba com a vida da mulher assim, tinha que tomar uma rajada de tiro na cara, um vacilão desse. Adriana Valério fica na paz, amiga! Que Deus te bote em bom lugar. Obrigado por pouco tempo te feito parte da minha vida. Hoje era seu dia de felicidade, mas infelizmente acabou. Que Deus te receba de braços abertos", lamentou um amigo. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS