Um homem foi executado na noite desta segunda-feira (20) no conjunto Olga Benário, bairro das Águas Lindas, em Ananindeua. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu na rua Osvaldão. Segundo as primeiras informações levantadas pelo repórter Dinan Larêdo, da TV RBA, Wesley Anderson Santiago da Silva estava saindo de uma pizzaria com a esposa e a filha, quando dois homens em uma moto o abordaram.  Um dos assassinos desceu e fez os disparos.

Wesley , de 29 anos, foi atingido na cabeça e no peito em frente aos familiares e morreu ainda no local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas os indícios levam a crer que se trate de um "acerto de contas". No local a família informou que Wesley havia saído da cadeia há 30 dias e estava trabalhando como mototaxista. Ele foi preso por homicídio. 

Os agentes no local acionaram o IML (Instituto Médico Legal) e o Centro de Perícias Renato Chaves, para remoção do corpo e perícia criminal, respectivamente. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Wesley estava com a família quando foi atingido. Foto: Via Whatsapp

MAIS ACESSADAS