Um suspeito de tráfico de entorpecentes - identificado como Jairo Batista Nunes da Silva - morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no final da manhã desta quarta-feira (19), na Cidade Nova 6, em Ananindeua. Uma pistola foi apreendida com o homem.
De acordo com informações de policiais militares, os policiais militares chegaram ao criminoso após denúncia anônima de que ele estava armado e traficando entorpecentes na travessa WE 63, por volta das 11h.
Ao ser abordado, Jairo atirou contra os policiais, que revidaram. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com ele, foram apreendidos uma pistola .40 e entorpecentes.
Jairo era acusado, ainda, de cometer diversos assaltos a mão armada em residências da Grande Belém. Ele tinha seis prisões em flagrante, todas por roubo.
O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar