plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME

Um morto e um baleado no bairro do Jurunas neste sábado (29)

Um homem identificado como Elias da Silva Siqueira, de 40 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado (29). Outro homem identificado como Igor Soares da Rocha foi baleado e socorrido. O estado de saúde dele não foi informado. O caso aconteceu na passagem

Imagem ilustrativa da notícia Um morto e um baleado no bairro do Jurunas neste sábado (29) camera Via Whatsapp

Um homem identificado como Elias da Silva Siqueira, de 40 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado (29). Outro homem identificado como Igor Soares da Rocha foi baleado e socorrido. O estado de saúde dele não foi informado. O caso aconteceu na passagem Monte Alegre, no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, homens que estavam em um veículo efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que removeram o corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias