plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BUSCAS E PRISÃO

Trio invade casa e leva moradora refém no Pará, mas é preso com ajuda de GPS

Um trio suspeito de roubar uma residência e levar diversos bens, além de um carro, no bairro Liberdade, na cidade de Marabá, foi detido com a ajuda do rastreador do celular da vítima nesta segunda-feira (2). Uma moradora chegou a ser levada de refém pelos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trio invade casa e leva moradora refém no Pará, mas é preso com ajuda de GPS camera Reprodução

Um trio suspeito de roubar uma residência e levar diversos bens, além de um carro, no bairro Liberdade, na cidade de Marabá, foi detido com a ajuda do rastreador do celular da vítima nesta segunda-feira (2). Uma moradora chegou a ser levada de refém pelos criminosos.

Segundo informações do portal Debate Carajás, Waldir Chaves de Sousa Júnior e mais dois comparsas arrombaram uma casa localizada na rua Boa Esperança, por volta das 20h, e começaram a furtar diversos pertences como notebooks, celular, relógio e televisão.

Quando a dona do imóvel chegou ao local, foi colocada dentro do próprio carro, da marca Prisma, e levada até as margens do rio Itacaiúnas, onde foi abandonada. Em seguida, o bando fugiu.

A mulher foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar e começou a rastrear o sinal do celular roubado. O aparelho foi localizado na rua Sudoeste, no bairro Bom Planalto, próximo a uma antiga fábrica.

Os policiais militares cercaram o imóvel onde estava o trio, mas dois dos criminosos conseguiram fugir. Waldir Chaves de Sousa foi preso em flagrante.

A dona do imóvel recuperou o automóvel, o celular e um relógio roubados. O assaltante foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de roubo majorado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!