plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Marido mata esposa a facadas na frente do filho na Grande Belém

Um homem, identificado como Ocimar de Oliveira Gomes, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (06), após matar a própria esposa a facadas.O crime aconteceu dentro do condomínio Itaoca, na estrada Itabira, no bairro do Maguari, em Ananindeua,

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marido mata esposa a facadas na frente do filho na Grande Belém camera Reprodução

Um homem, identificado como Ocimar de Oliveira Gomes, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (06), após matar a própria esposa a facadas.

O crime aconteceu dentro do condomínio Itaoca, na estrada Itabira, no bairro do Maguari, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O filho da vítima, de cerca de 5 anos, estava no imóvel e presenciou o crime.

Os policiais encontraram, dentro do banheiro da residência, o corpo de Josiane da Rocha Silva, possivelmente atingida por uma faca que foi encontrada próxima à vítima. O autor do crime, que permaneceu no local, foi preso pelos agentes e confessou aos militares ter matado a mulher por ciúmes.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Ananindeua. Muitos curiosos se aglomeraram em volta da viatura, que conduziu o preso. O filho da vítima foi entregue para a irmã da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias