Vizinhos encontraram o corpo de um homem dentro de uma casa na rua dos Pariquis, no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta quarta-feira (15).
Segundo um morador, que pediu para não ter a identidade divulgada, a casa estava fechada e o ocupante não aparecia desde domingo (12). Hoje, ao perceberem o mal cheiro, eles arrombaram a casa e encontraram o homem morto.
A polícia foi acionada pelos vizinhos e esteve no local. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi acionado para remover o corpo.
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes. Não há informações sobre idade ou identificação completa do homem, apenas foi informado que ele é conhecido como Júnior.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar