plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEDOFILIA

Tio é preso por abusar de sobrinho que implorou para não ser estuprado

Na madrugada de quinta-feira (29), um homem de 41 anos foi preso acusado de abusar sexualmente do sobrinho, de 11 anos, dentro da casa do menino, no Bairro Novo Horizonte, em Alto Garças (360 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a criança

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tio é preso por abusar de sobrinho que implorou para não ser estuprado camera Reprodução: Freepik

Na madrugada de quinta-feira (29), um homem de 41 anos foi preso acusado de abusar sexualmente do sobrinho, de 11 anos, dentro da casa do menino, no Bairro Novo Horizonte, em Alto Garças (360 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava dormindo no mesmo quarto que o tio, quando foi acordado com o tio passando a mão nas nádegas dele.

Assustado, o menino começou a implorar para o tio para que “ele não fizesse aquilo”, mas o suspeito ignorou a súplica do sobrinho e continuou o abuso, apalpando o órgão genital da criança.

Após o ocorrido, o menino saiu correndo, assustado, e pediu ajuda à mãe e a uma pessoa que estava com ela, em outro cômodo da casa.

Atendendo o pedido de socorro da criança, os dois foram até o suspeito, que estava embaixo de uma coberta, e quando puxaram a coberta viram que o acusado estava nu, demonstrando que ele realmente tinha a intenção de estuprar o sobrinho se este não tivesse corrido.

Diante da situação, o suspeito se aproveitou que todos ficaram nervosos, se vestiu e tentou fugir. A família, no entanto, o seguiu por várias ruas e acionou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito e as testemunhas próximo a uma escola municipal, ouviu o que havia ocorrido e o suspeito foi preso, acusado de estupro de vulnerável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias