Uma mulher foi feita refém pelo marido ao ser flagrada com o amante, dentro de um motel localizado no bairro Guanabara, em Belém.
Ao flagrar os dois dentro do motel, o suspeito, que seria um ex-soldado do Exército, atirou contra o amante.
O marido teria colocado um GPS no carro da mulher, ao desconfiar que estava sendo traído. Ao verificar que o veículo estava parado dentro de um motel, o homem foi até o local, invadiu o estabelecimento e disparou dois tiros contra o amante, que teria atingido a região lombar e o braço.
A Policia Militar (PM) foi acionada para o local, após o marido fazer a esposa refém. As negociações para que ele liberasse a mulher durou cerca de uma hora.
O marido foi detido e com ele foi apreendida uma arma com sete munições intactas, mais outras cinco munições intactas. Ele foi conduzido para delegacia da Sacramenta para os procedimentos cabíveis.
Já o amante foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no entanto, não há informações sobre seu estado de saúde.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar